Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 399,90 /mensal
+ Habilitação Cloud IP PBX Smart (R$ 1.290,00)
A plataforma Cloud IP PBX é um serviço em nuvem. Pode ser acessada facilmente do navegador através de um link e o terá acesso a todas as ferramentas contratadas.
A Plataforma de Comunicação Cloud IPPBX da Canal é uma solução completa para comunicação de voz/vídeo/chat. É modular com diferentes ferramentas de software, e utiliza dispositivos de comunicação a exemplo de telefones IPs com ou sem fio, Softphones e Webphones com uso de Headsets USB. Oferece funcionalidades como ramal virtual, gravação de chamadas, painel de monitoramento, vídeo chamadas, relatórios gerenciais entre outras.
Benefícios
• Comunicação completa com voz e vídeo chamadas;
• Redução de custos de telefonia e equipamentos, com uso de ramal virtual, de numeração virtual e/ou trunk SIP;
• Ativação ágil e simplificada;
• Disponibilidade e mobilidade de comunicação em ambiente com internet;
• Escalabilidade de crescimento na quantidade de ramais, troncos, vídeo chamadas;
• Ferramentas de fácil utilização, proporcionando autonomia para os usuários.
Funcionalidades
URA de Atendimento
A URA (Unidade de Resposta Audível) é uma funcionalidade que automatiza o atendimento de chamadas telefônicas, possibilitando que as ligações sejam transferidas automaticamente ou por escolha do ramal, melhorando o atendimento e diminuindo o tempo de espera.
Ramal Virtual
O Ramal virtual pode ser utilizado em computadores, notebooks, tablets ou smartphones, sendo necessário apenas ter conexão com a rede local da empresa ou com a internet para autenticar o ramal a ser utilizado, sem a necessidade de um aparelho físico para a realização de chamadas.
Relatórios gerenciais
Pensando em facilitar e possibilitar uma gestão ativa da telefonia da empresa e seus recursos, este módulo disponibiliza relatórios gerenciais que permitem ao gestor visualizar o tráfego de chamadas realizadas e recebidas, analisar o intervalo de tempo em que houve mais ou menos ligações, o status das chamadas, podendo estratificar essas informações por períodos.
Painel de Monitoramento
O Painel de Monitoramento permite a visualização de status dos ramais e algumas funcionalidades utilizadas pelos usuários como captura, transferência, identificando quem está ocupado ou não no ramal, o tempo que o usuário está em ligação e até mesmo realizar chamadas para outros colaboradores diretamente pelo painel.
Gravação de Chamada
A principal vantagem da Gravação de Chamadas é a segurança, tanto para o cliente que pode solicitar o arquivo de conversas, quanto para a empresa que fica resguardada juridicamente de possíveis reclamações.
DAC - Distribuição Automática de Chamadas
Com a funcionalidade de DAC é possível determinar automaticamente quais ramais são os responsáveis para atender cada chamada recebida, distribuindo para o setor correto cada solicitação.
Agenda de Contatos com click to dial
Para facilitar a discagem para um contato cadastrado na agenda, seja ela uma chamada interna ou externa para um cliente, fornecedor ou parceiro é possível efetuar a ligação com uso do mouse clicando sobre o telefone cadastrado no agenda de contatos.
Vídeo chamada
Comunicação ponto a ponto entre duas pessoas em tempo real. A vídeo chamada é uma solução para contato entre colaboradores, ou entre colaborador e cliente, eliminando assim reuniões presenciais e até mesmo custos relacionados à viagens.(funcionalidade opcional orçada separadamente)
Pré Requisitos
• Pré-requisito para instalação: Link de internet simétrico de alta velocidade, com garantia de banda e estabilidade;
• Para a plena utilização dos serviços de telefonia IP da plataforma CLOUD IPPBX, o cliente deverá disponibilizar link de internet e equipamentos adequados, como computadores, headsets USB, telefones IPs e ATAs, ou softphones conforme orientações da Canal Telecom Tecnologia. Para o link de internet considera-se a disponibilidade de banda de 120Kbps (download e upload) por ligação simultânea;
• A solução em nuvem funciona com uso de linhas virtuais, podendo ser um DID de operadora VoIP, um link digital E1 ou Trunk SIP. A contratação com a operadora de Telecom é de responsabilidade do cliente. Caso seja um link digital E1, será necessário a aquisição de um equipamento adicional para conectar o Cloud IPPBX à operadora de Telecom (fale com nossos consultores para determinar o equipamento corretamente);
• O fornecimento dos dispositivos de comunicação para os ramais IPs (telefones IPs, headsets USB, softphones, etc.) é de responsabilidade do cliente;
⮚ A rede de energia elétrica nos locais onde o cliente fizer uso dos serviços;
⮚ O cabeamento de telefonia e dados nos locais onde o cliente fizer uso dos serviços;
⮚ Os links de dados e/ou internet via fibra óptica, cabos par metálico, ou rádio frequência da operadora de telecomunicações ou provedores de internet;
⮚ As linhas telefônicas e circuitos digitais com as operadoras de Telecom;
⮚ O QoS (qualidade de serviços), reserva de banda para voz e estabilidade de funcionamento nos links de comunicação;
⮚ Os ativos de rede, switchs, roteadores ou conversores de fibra óptica de todas as unidades onde houver a solução CLOUD IPPBX ativa;
⮚ Os dispositivos de comunicação como Telefones IPs, ATAs, gateways de voz, headsets, softphones etc., de uso recorrente e de propriedade do cliente;
⮚ Caso seja necessário, a Canal reserva-se o direito de solicitar o isolamento de sua solução dos itens que interferem em seu funcionamento, para a realização de testes e comprovação de funcionamento.
• Licenças dos Softwares: Parte dos sistemas estão sob a licença GPL e LGPL;
• A solução de QoS é de responsabilidade do cliente;
• Não estão inclusas visitas técnicas;
• É responsabilidade do cliente ter a estrutura que fará parte do sistema de rede corporativa (microcomputadores, switchs, roteadores, cabeamentos, link IP, link E1, etc.) em perfeito estado de funcionamento para que os serviços possam ser executados dentro da normalidade;
• Não estão inclusos serviços de cabeamento (rede de telefonia, rede ethernet e alimentação de energia elétrica), nem a instalação de softphones ou configurações de telefones IPs;
• Caso haja a aquisição de equipamentos, despesas com fretes correrão por conta do cliente;
• Os preços apresentados são válidos para faturamento dentro do estado de Santa Catarina. Não estão inclusos impostos interestaduais, como ICMS ST ou diferencial de alíquota de ICMS (que serão aplicados de acordo com as regras dos estados de origem e destino);
Integração
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo parceiro.
Planos | Standard | Smart |
---|---|---|
Valor mensal por ramal | R$ 19,99 | R$ 39,99 |
Ramais IPs ilimitados | Sim | Sim |
Controle de senha no uso do ramal | Sim | Sim |
Painel de Monitoramento dos Ramais | Sim | Sim |
Visualização ligações externas (troncos) | Sim | Sim |
Funções de ligação, captura, transferência, conferência via painel | Sim | Sim |
Relatórios gerenciais de chamadas originadas e recebidas | Sim | Sim |
URA Básica de pré-atendimento | Sim | Sim |
Conferência de voz a 3 via webphone | Sim | Sim |
Roteamento Inteligente (múltiplas operadoras) | Sim | Sim |
Alteração dos áudios de atendimento | Sim | Sim |
Chamadas gratuitas entre ramais com Transferência e Captura de Chamadas | Sim | Sim |
Siga-me | Sim | Sim |
Tarifação de Chamadas | Não | Sim |
Gravação de Chamadas | Não | Sim |
Bloqueio de chamadas | Não | Sim |
Agenda/contatos com click to dial | Não | Sim |
Fila de Atendimento | Não | Sim |
Relatório básico de fila de atendimento | Não | Sim |
Callback - chamada de retorno | Não | Sim |
Uso de Softphone nos ramais (Opcional) | Não | Sim |
Vídeo chamadas entre ramais ( Opcional - orçado separadamente ) | Não | Sim |
Abertura chamado via E-mail/ticket | Não | Sim |
SLA padrão para inicio atendimento suporte | 24 horas | 12 horas |
Prazo contratual/Cancelamento
- Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
- O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias.
Reajuste
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Implantação: Para os serviços de implantação está sendo considerado atendimento remoto em horário comercial, com auxílio de técnico local do cliente. Caso seja necessário atendimento fora deste horário, será encaminhada nova proposta para aprovação do cliente.
• Informações adicionais: Os pacotes oferecidos não possuem suporte técnico telefônico. O serviço de suporte técnico será oferecido diretamente pela Canal Telecom via e-mail. Para atendimento telefônico com suporte especializado, ou para futuras reconfigurações do sistema, será cobrado por hora técnica trabalhada em horário comercial o valor de R$ 250,00. Havendo necessidade de suporte técnico fora do horário comercial, será realizado atendimento em regime de plantão somente para casos emergenciais. O custo da hora técnica será de R$ 390,00 para estes casos.
• SLA de atendimento: 12 horas.
Prazo contratual: 12 meses.
Regras de cancelamento: Com aviso prévio de 60 dias, sem multa contratual.
Habilitação: 0,00 (pagamento único)
Mensalidade padrão: 0,00
Mensalidade do adicional:
0,00
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