Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 6,00 /mensal
+ Implantação (R$ 800,00)
A Falta de controle sobre equipamentos de TI é um problema enfrentado por muitas empresas, e muitas soluções são caras e complexas, e exigem profissionais especializados para operá-las.
Mas com o Easy Inventory, isso não precisa mais ser um problema para você! Nossa solução vai muito além de um simples inventário: é uma plataforma completa de gestão de ativos de TI em nuvem, fácil de usar, rápida e econômica. Com ela, você pode monitorar e gerenciar todos os seus dispositivos e licenças de software.
O Easy Inventory utiliza um agente residente que coleta automaticamente informações de hardware e software dos dispositivos. Esses dados são enviados para um servidor em nuvem e disponibilizados instantaneamente em um site personalizado, facilitando consultas e gerenciamento dos seus ativo
Benefícios
• Total controle sobre todos os Ativos de TI:
•Computadores, Mobiles e periféricos;
• Licenças de softwares garantindo o compliance;
• Alertas serão gerados sempre que algum evento fora do padrão ocorrer;
• Controle total de todo o ciclo de vida dos Ativos;
• Controle de contratos com alertas de vencimento;
• Controle de suprimento controlando estoque mínimo;
• Controle de equipamentos em estoque e em manutenção;
• Compatível com os ambientes mais utilizados no mundo: Windows, Linux, MacOs, ChromeBook, Android e iOS (iPhone e iPad);
• Versões em português, inglês e espanhol;
• Faz a geolocalização e rastreabilidade de todos os equipamentos (notebooks, desktops e mobiles);
• Cerca eletrônica, controla o perímetro de utilização dos equipamentos;
• Permite o acesso a base de dados via API Rest para integração com qualquer sistema externo;
• Deploy de softwares instalando e desinstalando softwares através de rede local ou Internet.
Funcionalidades:
• Serviço em Cloud;
• Inventaria com precisão dados de hardware e software;
• Ambientes: Windows, Linux, MacOs, ChromeBook, Android e iOS (iPhone e iPad);
• Versões em português, inglês e espanhol;
• Faz a geolocalização e rastreabilidade de todos os equipamentos (Laptops, desktops e mobiles);
• Cerca eletrônica, controla o perímetro de utilização dos equipamentos;
• Alertas automáticos serão enviados (e-mail) sempre que algum evento fora do padrão ocorrer;
• Acesso remoto permite acessar remotamente e com segurança qualquer equipamento através da Internet;
• Permite o acesso a base de dados via API Rest;
• Deploy de softwares instalando e desinstalando softwares através de rede local ou Internet;
• Controla a utilização das licenças dos softwares a aponta eventuais irregularidades (SAM);
• Medição de utilização de softwares (Software Metering);
• Aponta a instalação de Softwares e Apps proibidos (Blacklist);
• Controla furtos e roubos de equipamentos ou de componentes;
• Permite a formatação remota de equipamentos (Windows e Android) em caso de perda ou roubo;
• Controla a performance de todos os equipamentos apontando o consume de CPU, memória e disco;
• Identifica os processos que mais consomem recursos de CPU e memória;
• Controla a vida útil e saúde dos discos (Bad blocks e hora de utilização);
• Permite upload e arquivos PDF ou JPG para documentar todos os equipamentos e contratos;
• Possuí diversos relatórios e gráficos;
• Permite a catalogação ilimitada de campos administrativos;
• Multiempresa;
• Controla vencimento de contratos;
• Controla o vencimento de licenças de softwares;
• Controle o tempo de garantia dos equipamentos;
• Controla os ativos em estoque ou manutenção;
• Controla a depreciação dos ativos;
• Faz auditoria dos usuários do AD Microsoft;
• Controle do status do Bitlocker e do Secure Boot;
• Permite a catalogação ilimitada de periféricos (impressoras, scanners, roteadores, switches, telefones IPs);
• Controle de suprimentos;
• Controle de manutenção preventiva.
Pré-requisitos
• Acesso a Internet.
• Clientes com 50 equipamentos ou mais e de todos os segmentos.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Não fazemos controle de licenças SAP e Oracle
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de Imediato, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro
• Valores já contemplam impostos
•Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.
Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento:
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
Habilitação: 0,00 (pagamento único)
Mensalidade padrão: 0,00
Mensalidade do adicional:
0,00
Nenhuma avaliação realizada.