×

R$ 1.872,00



Veja as imagens:

Este serviço tem o objetivo de executar a atualização da aplicação Senior dentro das melhores práticas da Senior e dentro da política de gestão de mudanças do cliente.

Escopo do serviço:
1. Entendimento da necessidade;
2. Backup da aplicação Senior (pasta Senior) pré-atualização;
3. Atualização de versão nos ambientes do cliente (testes, homologação, treinamento, produção e etc).
4. Validação básica do funcionamento da aplicação pós-atualização.
5. Execução de forma remota.

Entregáveis:
1. Ambiente(s) atualizado(s) conforme acordado;
2. Relatório de atividades.

Sobre a contratação das horas:
 Será necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado. Após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento e complexidade dos trabalhos. O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado.

Em caso de necessidade de horas adicionais, o cliente é responsável por nova aquisição.
O apontamento mínimo é de 2 horas por agendamento/atendimento prestado.
Em caso de saldo positivo de horas, as mesmas poderão ser utilizadas em outras demandas (exclusivo para TI)

Valores referentes ao produto já contemplam impostos.

Observações:
1. O pacote é válido para serviços realizados no horário comercial. Para serviços realizados no período noturno haverá acréscimo de 50% e finais de semana e feriados 100%.
2. O cliente é responsável pela validação detalhada pós-atualização das principais telas e rotinas.
3. O backup do banco de dados é responsabilidade do cliente.
4. Este serviço pode ser contratado adicionalmente na Senior Store em Serviço de Consultoria em Banco de Dados.

Premissas:
1. Acesso Remoto Disponível;
2. Analista Interno por Parte Cliente acompanhando o atendimento dos Consultores.
3. Acesso Administrador (ADM) ao Ambiente de Produtos Senior;
4. Acesso Administrador (ADM) ao Ambiente das Bases de Dados Senior.
5. Cliente irá validar as rotinas de Produto Senior, inclusive as suas customizações.

Deslocamento:

Havendo necessidade da presença dos profissionais Senior nas dependências do cliente, todas as despesas de deslocamento (passagens aéreas, terrestres ou marítimas), pedágios, estacionamento, estadia e alimentação para a realização dos serviços correrão por conta do cliente.

a)       Valor de alimentação sendo: para a região sudeste e Distrito Federal – R$ 60,00/diário; Demais regiões do Brasil – R$ 50,00/diário; Viagens internacionais – USD 60,00/diário;

b)       Valor do quilômetro rodado de R$ 1,20.

As reservas e aquisições de passagens aéreas, terrestres ou marítimas e estadia ficarão sob responsabilidade do cliente.

As horas relativas a deslocamentos dos profissionais alocados no projeto serão faturadas pelo equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor hora acordado, quando o tempo de deslocamento for superior a 2 (duas) horas.

Os deslocamentos dos profissionais Senior, preferencialmente, ocorrerão de 2ª feira à 6ª feira, sempre em horário comercial (das 08h às 12h e das 13h às 17h - Filial São Paulo Interior, e das 08h às 12h e das 13h30min às 18h na Matriz e demais filiais). Além disto, o retorno para suas residências ocorrerá semanalmente.

Considerações do Projeto

Em caso de eventual alteração de escopo, horas complementares ou excedentes deverão ser pagas proporcionalmente;
Para atendimento em horário diferenciado, as horas dos profissionais da Contratada, envolvidos no projeto sofrerão acréscimos conforme abaixo:

1)       Horário Diferenciado – Fora do horário comercial

o    As horas serão acrescidas de 50%, sobre o valor hora em vigor.

2)       Horário Diferenciado – Finais de semana e feriado

o    As horas serão acrescidas em 100%, sobre o valor hora em vigor

A entrega para validação do cliente será acordada após a aprovação do cliente.
Estando o serviço entregue, concluído e validado, o mesmo tem garantia de 90 dias, a partir da assinatura do aceite do projeto e/ou vencidos os 30 dias de homologação, neste caso terá apenas mais 60 dias de garantia.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento:
O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado.

*Valores já contemplam impostos.

Suporte:
Realizado pela Senior

Considerações do Projeto:
Em caso de eventual alteração de escopo, horas complementares ou excedentes deverão ser pagas proporcionalmente;
Para atendimento em horário diferenciado, as horas dos profissionais da Contratada, envolvidos no projeto sofrerão acréscimos conforme abaixo:
1) Horário Diferenciado – Fora do horário comercial
• As horas serão acrescidas de 50%, sobre o valor hora em vigor.

2) Horário Diferenciado – Finais de semana e feriado
• As horas serão acrescidas em 100%, sobre o valor hora em vigor.

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

WhatsApp
Fale Conosco