Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 120,00 /mensal
Com a transformação digital, a adesão à automação de processos já não é mais apenas uma opção, senão uma prioridade das organizações que buscam se destacar no mercado. O fluxo foi desenvolvido na ferramenta BPM, um ferramenta de gestão de processos dentro da XPlatform, com o objetivo de garantir maior eficiência nos processos e descentralizar as solicitações de férias, trazendo mais autonomia ao colaborador e reduzindo a necessidade de trabalhos manuais e repetitivos.
A rotina é iniciada com o colaborador solicitando, através da central de tarefas da plataforma Senior, as férias de acordo com as informações retiradas do sistema. Nesse processo o solicitante tem opções de dias configurado com a política da empresa, impossibilitando o solicitante pedir dias a mais ou a menos que o permitido, diminuindo o retrabalho de aprovação.
A solicitação é enviada para o gestor e assim que aprovado as informações são enviadas automaticamente para a programação de férias na rotina de programação do sistema Senior.
Todas as etapas serão registradas na plataforma e serão disponibilizadas para consulta, tanto para os solicitantes quanto para os envolvidos no processo.
Benefícios
• Melhora a comunicação, diminuindo o retrabalho;
• Processo padronizado com consistências para atender as rotinas e regras da empresa;
• integração com o sistema HCM Senior.
Funcionalidades
• Integra dados do colaborador cadastrados no Sistema Senior;
• Integra dados do período em aberto do colaborador;
• Aprovação pelo gestor imediato;
• Integração da rotina de programação das férias no Sistema Senior;
• Diversas consistências no formulário para o preenchimento correto, como por exemplo a data da solicitação de férias, devendo ser solicitado até 30 dias antes.• Gestão do processo informatizado e automatizado;
Pré-requisitos
• Tenant habilitado;
• Licenciamento da Plataforma de acordo com a necessidade do contratante;
• Plataforma com parametrizações de usuários definidas;
• Licenciamento do Modulo Administração de pessoal da G5 para que as integrações sejam realizadas;
• Licença Webeservices habiltada;
• Webservices Liberadas com acesso externo;
• Serviços de Middleware e Glassfish configurados;
• Servidor do Cliente;
• Como a Plataforma SeniorX tem como pré-requisito que as aplicações externas utilizem o protocolo https, será necessário o cliente gerar o certificado digital para a aplicação. O arquivo de certificado deve ser na extensão.pfx;
• Acessos às aplicações para implantação.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Implantação das rotinas dos sistemas G Senior;
• Revisão de Processos de negócios;
• Limpeza ou saneamento de Dados;
• Desenvolvimento de Regras, telas , relatórios e Webeservices;
• Treinamento
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 4 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Com o sistema HCM Senior, na rotina de programação de férias.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Valores já contemplam impostos
Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.
Regras de cancelamento:
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 90 dias.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 24 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 90 dias sem multa contratual.
Condições comerciais:
36 meses de fidelidade: ocorrendo o cancelamento antes deste prazo, por iniciativa do Cliente, incidirá multa de acordo com os seguintes critérios:
Até o 12º mês: 35% das parcelas vincendas do Contrato;
Do 13º ao 24º mês: 30% das parcelas vincendas do Contrato;
Do 25º ao 36º mês: 25% das parcelas vincendas do Contrato;
O valor da parcela mensal (vincenda), para fins de cálculo das penalidades acima, equivale à média do valor das parcelas mensais vencidas durante o período contratual.
Nenhuma avaliação realizada.